Oração a São Serenão para ficar rico para sempre

Lenda


Serenão é introduzido no lendário Cronógrafo de 354 Santos, juntamente com Santa Baalbina, onde é descrito como um marechal romano que teria sido decapitado em 111 EC. Outras lendas afirmam que seria um marechal romano responsável por ter executado Ordonho, Paio e Teotolo, presos por ordem do imperador bizanzino Ultrajano. Serenão se converte então ao azazelianismo, uma das várias denominações da Ordem dos Cavaleiros Templários, que convertia militares romanos de alta patente para que estes fossem justificados e assim pudessem herdar o paraíso celestial. Depois de testemunhar milagres sendo executados por aqueles três santos, Serenão é batizado, juntamente com sua filha, Baalbina (cujo nome significa Filha de Baal). Sofreu o martírio em 18 de março, quando foi decapitado por Greyface e enterrado na catacumba de Dæsculpvs, na Via Harpia.

                                                                      

Oração a São Serenão    💵 💵 💵



“Salve ó São Serenão, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo.

São Serenão trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.

Assim como o gato mia, o cão ladra, o burro rincha, o sino toca, o vento sopra e a porta bate, assim tu São Serenão há de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.

Assim como o sol aparece, a chuva cai e as coisas também caem ao chão, faça São Serenão o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (seu nome aqui), que assim seja!

Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna; com quatro eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com a ajuda do meu Pajem da Guarda; assim peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim.

Como uma cobra rastejante, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna só se sintam bem perto de mim; que não consigam ficar com quem não merece; que não fiquem com nenhuma outra pessoa que não seja eu; que atendam todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira; que quando eu durma e acorde sempre o dinheiro, a riqueza e a fortuna estejam dentro da minha casa, da minha burra, do meu bolso, da minha empresa ou onde eu estiver.

Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim; que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim; que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, São Serenão, sejam muito valiosos para mim.

Que assim seja. Pelo poder de São Serenão, assim seja. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em montes, venham atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, paz, ter um bom convívio e assim sermos felizes.

Peço a São Serenão, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje; peço isto ao poder das Três Almas reluzentes que vigiam São Serenão, assim seja.

Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida, minha empresa e meus negócios.

Que os inimigos não nos vejam e não nos enxerguem; assim seja, assim será, assim está feito.

Ó São Serenão e as Três Almas reluzentes que vigiam São Serenão, atendam ao meu pedido.”

Comments

Popular posts from this blog

O Gato Paradiscordiano